13-03-2017
Evento em Cambará reúne cinco prefeitos

Represetnando a Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra e o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da região, o prefeito de Bom Jesus, Frederico Arcari Becker, Lico, participou de importante reunião em Cambará do Sul, no dia 13 de março. Além do prefeito anfitrião, Schamberlaen José Silvestri, e do prefeito Frederico, participaram os prefeitos de Torres, Carlos Souza; de Mampituba, Dirceu Gonçalves Selau; e, de Praia Grande/SC, Henrique Maciel. O evento, sediado na Pousada Corucacas, teve por finalidade oficializar Clarice Nascimento Lantelme Silva como chefe do Parque Nacional do Aparados da Serra e da Serra Geral - Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). Participou também Jorge Pegoraro, que é coordenador regional do ICMBio, entre outras lideranças da região. Também abordaram o projeto Geoparques, que é uma iniciativa da Unesco e que se apresenta como importante perspectiva de desenvolvimento do turismo na região com a manutenção do ambiente natural. Todos os prefeitos saudaram a nova chefe da unidade desejando as boas vindas e colocando os municípios como parceiros para o desenvolvimento pleno das comunidades da região.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Bom Jesus

Por: Duclerc João da Silva - Assessor de Comunicação | 054 991354465 - 54 996563558 | ascom@bomjesus.rs.gov.br