24-03-2017
Prefeito se reúne com bancada de situação

Na sexta-feira, dia 24 de março, o gabinete do prefeito municipal sediou importante reunião entre o chefe do Executivo e os vereadores da Bancada de situação. O encontro foi chamado pelo prefeito Frederico Arcari Becker, Lico, e apoiado pelos vereadores Rafael Oliveira Silveira, Juvenal Almeida, Catiane Espíndola, Aloísio Grazziotin (todos do PP) mais o Diogo Kramer Boeira (PDT), com o intuito de iniciarem uma caminhada paralela entre poderes mas que convergem para o bem comum dos bom-jesuenses. Falaram sobre a conjuntura polítia atual em nível nacional, estadual e municipal, reforçando que as ações desencadeadas em Bom Jesus amenizaram os impactos da crise e que nossa comunidade está em posição de destaque. As ações e políticas públicas positivas do governo foram reforçadas, enaltecendo também o trabalho dos edis, e aí cabe o relato do vereador Aloísio de que todo o legislativo, incluindo os vereadores da oposição composta basicamente pelo PMDB que estão atuando em conjunto pelo crescimento de Bom Jesus. Diogo, que é o presidente da Câmara de Vereadores, frisou a necessidade de uma boa interlocução entre os dois poderes e quem ganha com isto é a população. Por sua vez, Rafael falou sobre sua atuação como líder do governo, enquanto que Juvenal se alinhou com as causas mais populares e Catiane se posicionando sobre pautas importantes. Ficou acertada a construção de uma pauta de reuniões periódicas entre o prefeito e os vereadores. O assessor jurídico Diogo Grazziotin Dutra será o meio de ligação para viabilizar esta comunicação.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Bom Jesus

Por: Duclerc João da Silva - Assessor de Comunicação | 54 91354465 | ascom@bomjesus.rs.gov.br