05-03-2017
Conhecimento e ação social

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer (SMEC) de Bom Jesus está realizando uma importante ação que amplia o conhecimento individual e ainda auxilia o social. EJATEC é um programa voltado para atender jovens e adultos que desejam adquirir algum conhecimento na área da computação. As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira, dia 6 de março. O pagamento da matrícula será com dois quilos de alimentos não perecíveis e o que for arrecadado será destinado ao Hospital de Bom Jesus. Importante dizer que não se trata de um curso, não será emitido certificado, até porque não tem a pretensão de ser qualificador profissional, mas sim, colaborar para que pessoas interessadas em aprender um pouco tenham esta oportunidade.