28-01-2017
Prefeitura inaugura obra importante

A Unidade Básica de Saúde Professora Antonieta De Boni Pedrozo foi inaugurada pela Prefeitura Municipal de Bom Jeus na tarde de sexta-feira, dia 27 de janeiro. Represetantes de todos os setores da comunidade bom-jesuense acompanharam a solenidade que contou com presença de quatro prefeitos que vieram prestigiar Bom Jesus e o chefe do Executivo local, Frederico Arcari Becker, Lico. Os prefeitos Hildebrando de Almeida, de Monte Alegre dos Campos, Marcos Finger Pires, de Jaquirama, Ernesto Valim Boeira, de São José dos Ausentes, e Guilherme Pasin, de Bento Gonçalves, bem como vereadores, secretários municipais, médicos e servidores da saúde, tanto do município, quanto de outros lugares, enalteceram a importância desta obra. Alguns dos filhos de Silvano e Antonieta Pedrozo estavam presentes e todos foram representados pelo Sílvio, que fez pronunciamento e leu o testamento de seu pai feito em 1994 quando indicou a doação do terreno para uma obra social. Fernando Dutra falou em nome dos médicos e funcionários da Saúde. O secretário Municipal de Saúde, Júlio Nagiby Godoy Tessari, fez um duscurso emocionado, citando etapas importantes desta realização e momentos marcantes de sua vida pessoal e profissional, voltada ao atendimento da comunidade como um todo e com prestação de serviços em saúde pública. O deputado estadual Gilmar Sossella falou em nome da Assembleia Legislativa, destacando a coragem, arrojo e persistência para oferecer o melhor para a comunidade. Por sua vez, Kalil Sehbe Neto, diretor do Badesul, enfatizou a presença marcante da sua entidade no sentido de liberar financiamento para a conclusão das obras e foi homenageado pelo prefeito Lico com uma placa. O prefeito Lico, então, apresentou uma fala empolgada, comemorativa, de agradecimento, histórica, comovente e progressista, merecendo aplausos e elogios. Depois da inauguração e decerramento da placa e fita todos foram convidados para conhecer o espaço e saborear um coquetel.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Bom Jesus

Por: Duclerc Silva - Assessor de Comunicação | 054 991354465 | ascom@bomjesus.rs.gov.br

Documento: