23-01-2017
Treinamento de prevenção e combate a incêndio

Estão abertas as inscrições para mais um curso de prevenção e combate a incêndios, que será realizado no dia 16 de fevereiro, com aulas teóricas no Salão do Centro Administrativo Municipal, terceiro piso no prédio da Rádio Aparados da Serra. Todas as empresas devem ter alguém com essse treinamento possibilitar a liberação de Alvará de Funcionamento. O treinamento será ministrado pelo sargento do Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha, Luiz Marcos Dall Acua, que é especializado em treinamento e assessoria em prevenção. AS inscrições são diretamnte no Departamento de Indústria e Comércio, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (segundo piso no prédio da Rádio Aparados da Sera). O investimento é de R$ 90,00 por pessoa e o pagamento deverá ser efetuado no dia do curso. Importante salientar que a validade deste treinamento estende-se por quatro anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 54.3237.1471 Ramal 222, com Helna Macedo Zini, ou diretamente na Secretaria.

Fonte: Departamento de Indústria e Comércio

Por: Duclerc Silva - Assessor de Comunicação | 54 991354465 | ascom@bomjesus.rs.gov.br