Clique aqui e acesse o espaço da Assessoria de Comunicação e veja mais informações disponíveis para a imprensa e para os cidadãos.

Dia histórico para os produtores da região: Queijo artesanal serrano é regulamentado 16-12-2010
A partir de agora, a produção do queijo artesanal serrano possui um regulamento técnico de identidade e qualidade.

Prefeitura de Bom Jesus lança novo site 15-12-2010
Prefeitura de Bom Jesus lança novo site
O lançamento aconteceu na tarde do dia 14 de dezembro, no gabinete do prefeito José Paulo de Almeida

Emoção na apresentação dos alunos da Apae em Bom Jesus 14-12-2010
Emoção na apresentação dos alunos da Apae em Bom Jesus
Show Cultural foi promovido pela Apae

Sem Foto 14-12-2010
Acontece hoje a reunião de apresentação e entrega do novo site da Prefeitura de Bom Jesus
A reunião de entrega será às 16h, no gabinete do prefeito.

Sem Foto 14-12-2010
Termo que regulamenta o queijo artesanal serrano será assinado amanhã em Bom Jesus
Cerimônia contará com a presença do secretário estadual da agricultura, pecuária, pesca e agronegócio, Gilmar Tietböhl

Cine Clube Araucária exibe no dia 9 de dezembro o filme “Sempre ao seu lado” 08-12-2010
Cine Clube Araucária exibe no dia 9 de dezembro o filme “Sempre ao seu lado”
Na quinta-feira, dia 9 de dezembro, o Cine Clube Araucária exibe em Bom Jesus o filme “Sempre ao seu lado”, dirigido por Lasse Hallström.

Prefeitura realiza o Encanto de Natal em Bom Jesus 07-12-2010
Prefeitura realiza o Encanto de Natal em Bom Jesus
Luzes, fogos e muita emoção na abertura oficial do Encanto de Natal, em Bom Jesus.

Prefeitura embeleza o município fazendo o plantio de flores de verão 07-12-2010
Prefeitura embeleza o município fazendo o plantio de flores de verão
A Prefeitura de Bom Jesus, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está realizando na cidade o plantio de mudas de flores de verão.

Prefeitura de Bom Jesus organiza a sua comunicação criando e-mails oficiais para todos os setores da administração 07-12-2010
O objetivo é organizar o processo de comunicação, profissionalizar os setores e facilitar o trabalho via internet dos funcionários junto aos cidadãos, governos e entidades.

Sem Foto 30-11-2010
Encanto de Natal inicia nesta sexta-feira em Bom Jesus
A sexta edição do Encanto de Natal, de Bom Jesus, inicia nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, com o show “Natal em Cordas”, de Marcelo Caminha.

<< Anterior  73  74  75  76  77  78  79  Próxima  >>