Clique aqui e acesse o espaço da Assessoria de Comunicação e veja mais informações disponíveis para a imprensa e para os cidadãos.

Cine Clube Araucária exibe no dia 9 de dezembro o filme “Sempre ao seu lado” 08-12-2010
Cine Clube Araucária exibe no dia 9 de dezembro o filme “Sempre ao seu lado”
Na quinta-feira, dia 9 de dezembro, o Cine Clube Araucária exibe em Bom Jesus o filme “Sempre ao seu lado”, dirigido por Lasse Hallström.

Prefeitura realiza o Encanto de Natal em Bom Jesus 07-12-2010
Prefeitura realiza o Encanto de Natal em Bom Jesus
Luzes, fogos e muita emoção na abertura oficial do Encanto de Natal, em Bom Jesus.

Prefeitura embeleza o município fazendo o plantio de flores de verão 07-12-2010
Prefeitura embeleza o município fazendo o plantio de flores de verão
A Prefeitura de Bom Jesus, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está realizando na cidade o plantio de mudas de flores de verão.

Prefeitura de Bom Jesus organiza a sua comunicação criando e-mails oficiais para todos os setores da administração 07-12-2010
O objetivo é organizar o processo de comunicação, profissionalizar os setores e facilitar o trabalho via internet dos funcionários junto aos cidadãos, governos e entidades.

Sem Foto 30-11-2010
Encanto de Natal inicia nesta sexta-feira em Bom Jesus
A sexta edição do Encanto de Natal, de Bom Jesus, inicia nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, com o show “Natal em Cordas”, de Marcelo Caminha.

Mulheres mostram simpatia e garra na Cavalgada de Prendas de Bom Jesus 30-11-2010
Mulheres mostram simpatia e garra na Cavalgada de Prendas de Bom Jesus
O dia ensolarado motivou ainda mais as participantes da 2ª Cavalgada de Prendas de Bom Jesus, que aconteceu no último sábado, dia 27 de novembro.

Sem Foto 26-11-2010
Empreendedores de Bom Jesus assistiram a palestra sobre técnicas de merchandising
Técnicas para melhor apresentar os produtos, atrair mais clientes e aumentar os lucros. Estes foram alguns dos assuntos abordados na palestra “Merchandising: Detalhes que valem ouro.

Sem Foto 23-11-2010
Turismo de Bom Jesus integra a Rota da Truta
A Rota da Truta foi lançada no último sábado, dia 20 de novembro, no 22º Festival do Turismo, em Gramado.

Sem Foto 23-11-2010
Bom Jesus participou do Festival do Turismo de Gramado
O Departamento Municipal de Turismo de Bom Jesus esteve presente no 22º Festival do Turismo de Gramado realizado de 18 a 21 de novembro.

Sem Foto 22-11-2010
Bom Jesus realizou a 6ª Feira de Touros
Produtores rurais da região dos Campos de Cima da Serra participaram no dia 19 de novembro da 6ª Feira de Touros de Bom Jesus.

<< Anterior  71  72  73  74  75  76  77  Próxima  >>